quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

uätchý ಌ


nhaaaaaam, minha rainha, mãe perfeita, amiga pra todas as horas, melhores conversas, melhores momentos, vc ta sempre aki qdo eu preciso, 1 dia sem vc e eu morro de saudade, tem noçao do que em agms meses vc se tornou pra mim? nao existe Addie sem Uatchy, eu nao saberia viver sem a MINHA mamae, *--------* minha e de mais ngm, blz?
só eu soua filhinha dela, e me orgulho mo disso, é a melhor do mundo, a mais linda, a mais perfeita, nháaaa, morram de inveja u.u


mãe, te amo mais q tudo, obg por existir, quem ia ser tao perfeita se vc nao existice? heim? nao consigo imaginar uma vida sem vc cara, nao existe ngm igual, vc é d+, te adimiro tnt, minha gata, minha mae putona q me encina putices *-* HASHAIUSHAIUSHIUASAUS'
qdo eu ia deletar, só as tuas álavras me convenceram a fikar aki, é pra vc o meu amor, agente se conheceu na loucura, nem eu nem vc tinhamos o pretesto de ser mae e filha, mais aconteceu, a melhor coisa q podia ter acontecido, na hora certa, no lugar certo, agente tava lah, e foi tudo tao perfeito,
TE AMOOOO MUUUITO minha rainha

Um comentário:

Anônimo disse...

OWN ! que fofaaa meo amor *-----*
eu tambéem não vivo , não existo sem voce . voce sabe muito bem disso néeh filha lindaa . a uatchy te ama DEMAIS .sempree <3