quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

ΛÐÐY Cαรєч Cσғғɱɑɳ ಌ)




aaaah meu amor, nem tenho palavras sabe, minha amiga a tnt tmp, nao existe no mundo ngm q se compare a vc, tem noçao cara, 2 anos *-* as vezes eu nao sei expressar tudo q vc significa na minha vida, pq nada q eu faça vai ser suficiente, nada msm, a vontade q eu tenho de te dar um abraço, de falar com vc, um dia isso vai acontecer, vai ser o melhor dia de to
dos, obrigada por existir e por me fazer tao feiz, eu nunca vou cansar de diser q te amo, nunca, sempre lembrando de tudo q nós passamos juntas, dos sorrisos, das clones q agente detonou juntas, das inumeras vidas incomparaveis, sem vc ia ter um buraco tao tao grande, oq ia ser? eu tenho varias amigas mais só vc é a MINHA Addy, a gemea na Addie, a minha maninha, a minha MELHOR, a melhor do mundo todo *---------------*
Agradeço a Deus por ter vc, além de uma amiga on, é uma amiga oof, e vc pode contar sempre, TE AMO MUUUUUITO, Addy my life *-*

Nenhum comentário: